30 de junho de 2011

Entrelinhas de JAQUELINE IARA RODRIGUES

Nome Completo: Jaqueline Iara Rodrigues
Seu Passado: _____________
Seu Futuro: Felicidade
Prato Preferido: Batatinha com carne moida e macarrão com carne
Musica: My Heartwill go on
Gula: Bolo de Chocolate
Cantor: Nicke Back
Cantora: Paula Fernandes
Na TV: Novelas
No Cinema: Se Beber não case
Na Internet: Fofocas
Ator: Tom Welling
Atriz: Angelina Jolie
Lazer: Passear (shopping)
Time Preferido: Corinthias
Um Esporte: Futebol
Perfume: ___________
Um Defeito: Desorganizada
Um Bicho: Cachorro
Lugar Inesquecivel: _____________________
Mania: ________________
Sonho: Ter um Bom Futuro
Pesadelo: Eu e minha mãe morrer
Uma Recordação: Nascimento da minha sobrinha
Saudades de Quem: Da minha ex professora de administração
Felicidade: Ver minha mãe Feliz
Inspiração: Minha Mãe
Religião: Catolica
Data de Nascimento: 24/05/1992
Um Amigo: Elber    
Uma Amiga: Vitoria Regina
Uma Igreja: São Jose
Pais: Minha mãe heroina
Faculdade: UFDG (indecisa)
Dificuldade: ________________
mns: _______________

Um comentário: