1 de julho de 2011

Entrelinhas ANDRESSA CANDIDO FERREIRA (2010)

Nome Completo = Andressa Candido Ferreira.
Seu Passado = Inesquecivel, quardo apenas as boas recordações.
Seu Futuro = Imprevísivel, mas é o que me espera.
Prato Preferido = Lasanha
Musica = O Tempo (Oficina G3).
Gula = Pratico Sempre.
Cantor = Di (NX zero).
Cantora = Beyoncé.
Na TV = Malhação.
No Cinema = A saga Crepusculo.
Na Internet = MSN Ork e Sala de Bate Papo.
Ator = Rodrigo Hilbert.
Atriz = Claudia Raia.
Lazer = É fazer o que eu gosto.
Time Preferido = S.P.F.C.
Um Defeito = Deixa pra fazer as coisas na ultima hora.
Um Bicho = Cachorrinhos fofos.
Lugar Inesquecivel = Campo Grande
Mania = Eu nao consigo ficar queta quando estou de pé.
Sonho = Tenho Muitos, mas o maior deles é ver Deus.
Pesadelo = Perder as pessoas que Amo.
Uma Recordação = Dia que Conheci meu Love s2.
Sauddades de quem = My B.F.F. que estão em CG e my love s2.
Felicidade = É  ter quem amo perto de mim.
Inspiração = Eu me inspito em quem amo.
Religião = Evangelica.
Data de Aniversario = 13/06/
Um Amigo = Jesus.
Uma Amiga = Minha Mãe.
Uma Igreja =  ADM CG (setor 10).
Pais =  Meu Apoio ( pelo menos minha Mãe).
Faculdade = Psicologia.
Dificuldade = Devemos superá-las.
Um Esporte = Futebol.
Perfume = My Love ( o boticário).
MSN = dsinha1994@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário