2 de julho de 2011

Entrelinhas Jefferson Henrique Ramos Alves (2011)

Nome Completo: Jefferson Henrique Ramos Alves
Seu Passado: Não me condena
Seu Futuro:Ser o que eu realmente sou
Prato Preferido: Pizza
Musica: Smile (Avril Lavigne)
Gula: Não tenho
Cantor: Evan Taubenfeauld
Cantora: Avril Lavigne
Na TV: Pânico na TV
No  Cinema: Terror
Na Internet: Avril Lavigne
Ator: Não tenho
Atriz: Mariana Ximenes
Um Livro: Marly e eu
Lazer: conversar com os meus verdadeiros amigos
Time Preferido: odeio futebol
Um Esporte: judô
Perfume: kaiak
Um Defeito: a sinceridade nua e crua
Um Bicho: os meus (rex e Rick)
Lugar Inesquecível: Bela vista minha cidade natal
Mania: roer as unhas
Sonho: ter minha própria casa
Pesadelo: morrer
Uma Recordação: o 1º do ensino médio ,tem gente que eu quero levar pra vida inteira daquele ano
Saudades de quem: Da minha inocência dos 11 , 12 anos
Felicidade: eu já tenho
Inspiração: em mim mesmo
Religião: Deus
Data De Aniversario:09-02-1994
Um Amigo:Mateus
Uma Amiga:Denise
Uma Igreja: a de Deus
Pais: Sandra e Ramão
Faculdade: ainda não sei
Dificuldade: não dizer a verdade
msn:           Jefferson_alves14@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário