1 de julho de 2011

Entrelinhas CAMILA BATISTA VIEIRA

Nome Completo: Camila Batista Vieira

Seu Passado:maravilhoso

Seu Futuro: um futuro lindo

Prato Preferido: Lasanha

Musica: amar não é pecado

Gula:bolo    

Cantor:Luan santana

Cantora:Ivete Sangalo

Na TV:novela

No  Cinema:tropa de elite

Na Internet:Twitter

Ator:Caio Castro

Atriz:Camila pitanga

Um Livro:nenhum

Lazer:passear

Time Preferido:Corinthians

Um Esporte:volei

Perfume:sol (natura)

Um Defeito:desligada

Um Bicho:Cachorro

Lugar Inesquecível:______________

Mania:escutar a mesma musica varias vezes

Sonho:luan santana

Pesadelo:perde um amor

Uma Recordação:_____________

Saudades de quem: minha vó

Felicidade:minha familia

Inspiração:meus pais

Religião:é tudo pra uma pessoa

Data De Aniversario:15/05/94

Um Amigo:Deus

Uma Amiga:minha mãe

Uma Igreja:vou em qual me chamarem

Pais: Leonice batista e Jean Carlos

Faculdade:veterinaria

Dificuldade:saber dizer não a hora que precisa

msn:camila.ba.vieira@hotmail.com        

Nenhum comentário:

Postar um comentário