2 de julho de 2011

Entrelinhas VALERIA RODRIGUES ESPINDOLA (2010)

Nome Completo* Valéria Rodrigues Espindola

Seu Passado* Prefiro nem Lembrar ..... (arrependimento total)

Seu Futuro* Só Deus Sabe !

Prato Preferido* Macarrão com sardinha .., Lasanha....

Musica* Fugidinha.. ( Michel Teló)

Gula* Bolo de Chocolate

Cantor* João Bosco e Vinincius

Cantora* nenhuma

Na TV* Novela ( de vez em quando)...

No Cinema* Não Gosto de Filme...

Na Internet* Ork e msn

Ator* Não Tenho

Atriz* Não Tenho

Time Preferido* Corinthians

Lazer* ''Namorar''

Perfume* Z (natura)

Um Defeito* Ser muito irritada

Um Bicho* Gato

Lugar Inesquecivel* Casa do Emerson...

Mania* Pedir um real

Sonho* Ser Feliz ao lado da pessoa que eu amo! (ver o Emerson realizado em seus objetivos)..

Pesadelo* Medo de nao conseguir realizar meus planos.

Uma Recordão* O 1° Urso que o Emerson me deu ( O Emersonzinho)

Saudade de quem* Wellington ( amigo falecido)

Felicidade* Estar junto do meu namorado! s2

Inspiração* Emerson

Religião* Evangelica

Data de Aniversario* 27.03.

Um Amigo* Emerson

Uma Amiga* minha irmã (Cris)

Uma Igreja* ?? :)

Pais* São Eternos!

Faculdade* Enfermagem

Dificuldade* Mat,Fisica, Quimica

Um Esporte* Voley

msn* valeriaesppindola@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário