2 de julho de 2011

Entrelinhas MARCELA FÉLIX DOS SANTOS (2011)

Nome > Marcela Félix dos Santos.

Seu Passado > Muitas Recordações.

Seu Futuro > A Deus Pertence.

Prato Preferido > Lasanha.

Musica > As lembranças vão na mala.

Gula > Chocolate.

Cantor > Luan Santana.

Cantora > Ivete Sangalo.

Na TV > Novelas.

No Cinema > Terror.

Na Internet > Ork, msn, Twitter.

Ator > Caio Castro.

Atriz > Claudia Raia.

Lazer > Passeio entre Amigos.

Um Livro > Crepusculo.

Um Defeito > Sinceridade.

Um Bicho > Cachoro.

Lugar Inesquecível > Fazenda Paraiso Tropical.

Sonho > Conhecer meu Idolo.

Pesadelo > Perder as pessoas que Amo.

Saudade de quem > Avô.

Mania > Mecher no Cabelo.

Uma Recordação > Infancia.

Felicidade > Estar Realizada na minha Carreira Profissional.

Inspiração > Meus Pais.

Religião > Catolica.

Data de Nascimento > 07/12/1994.

Um Amigo > Elber.

Uma Amiga > Carol.

Uma Igreja > Bom Jesus.

Pais > Meu Porto Seguro.

Faculdade> Indecisa

Dificuldade > Falar em publico.

msn > marcela.santos94@hotmail.com

Um comentário:

  1. Te Adoro Marcela você tambem é uma grande amiga pra mim . :)

    ResponderExcluir